Retorno

Boa noite, caros amigos.
Depois de tanto tempo, estamos aqui de volta, preparados para reativar o site!

Muita coisa se passou nesses cinco anos, acumulamos novos conhecimentos que resultarão em postagens mais interessantes e de mais alto nível.
Em 2012 já tínhamos planos de retornar, e pensando nisso embarcamos em um projeto mais arriscado e caro. A intenção era chegar com um projeto incrível para marcar o retorno da página; porém, ele não deu certo: construímos um protótipo muito ineficiente e perigoso.

Mas que projeto é esse? Bom, vejam abaixo uma foto dele:

DSC00625“>

Projetamos e construímos um monowheel (é tipo uma moto de uma roda só), ele andou 2 – 3 metros e desmontou. Meses depois roubaram o motor usado nele. Enfim, agora seu chassi descansa em um depósito na casa do Fábio.

Apesar de todos os problemas, o aprendizado foi grande. Podemos dizer que esse foi o projeto pessoal mais legal que nos metemos à fazer!

Neste momento o plano é trazer postagens mais complexas, mas mantendo sempre a vontade de ajudar o jovem curioso de plantão. Acreditamos que a sede por conhecimento e a gentileza são pilares fundamentais para o sucesso de uma mente inventiva.

Pelos próximos dias postaremos o projeto de um veículo controlado à distância pela rede LAN de um sinal Wi-Fi; um veículo mais pesado e forte. Devido às minúcias de sua montagem o post será divido em três partes (mecânica, eletrônica e programação). Ele já se encontra pronto, segue uma imagem dele:

IMG_20160203_115717[1]“>

Então… mãos à obra!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>